Devo ser..

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Uma jovem e observadora Jornalista a descobrir os próprios caminhos. Amante dos mais simples detalhes e singelezas da vida, das artes e dos amores, em busca de evolução pessoal.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Retomada!


Nossa! Há quanto tempo não posto nada aqui?!Tinha até esquecido que possuía este blog! Dei uma reformadinha no layout e resolvi reativá-lo.. Como estou parada há muito, com o passar dos dias, vou atualizando tudinho, incluindo blogs preferidos e etc.


Andei tão ocupada com trabalhos e mudanças na vida que acabei me perdendo de algo que sei que me faz um bem danado, mas que nunca consigo encaixar nas minhas prioridades: escrever descompromissada e livremente. Mas, agora, decidi tentar fazê-lo!

Eu JURO! ;)

Nenhum comentário: